GRUPO DE JOVENS DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR DE IBITIÚRA DE MINAS
sexta-feira, 22 de março de 2013
CÉLULA JOVEM REALIZADA NA CASA DO FLÁVINHO E DA LEANDRA.
No dia 18 de março foi realizada mais uma reunião da célula jovem , desta vez na casa do flávinho e da leandra , uma palavra especial aos nossos corações e um momento muito especial de oração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário