domingo, 24 de março de 2013

GRUPO DE JOVENS PARTICIPANDO DA NOITE DO AMIGO NA IGREJA QUADRANGULAR DE SANTA RITA DE CALDAS

Na quinta-feira dia 21 de março o grupo de jovens da igreja quadrangular de Ibitiúra de Minas esteve em Santa Rita de Caldas na igreja quadrangular participando da festa do Amigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário