GRUPO DE JOVENS PARTICIPANDO DA NOITE DO AMIGO NA IGREJA QUADRANGULAR DE SANTA RITA DE CALDAS
Na quinta-feira dia 21 de março o grupo de jovens da igreja quadrangular de Ibitiúra de Minas esteve em Santa Rita de Caldas na igreja quadrangular participando da festa do Amigo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário