CÉLULA DE JOVEM ( NOITE DO PASTEL ) CASA DO PASTOR MARCELO E RAQUEL .
Foi realizado no dia 24 de setembro a noite do pastel na célula de jovem da Igreja Quadrangular de Ibitiúra de minas , a célula foi realizada na casa do pastor Marcelo e da Raquel , muita adoração , louvor mensagem e claro pastel muito pastel .
Nenhum comentário:
Postar um comentário