terça-feira, 24 de setembro de 2013

PRIMEIRO RETIRO DE JOVENS DA IGREJA QUADRANGULAR DE IBITIÚRA DE MINAS .

Foi realizado no dia 15 de setembro o primeiro retiro de jovens da igreja quadrangular de Ibitiúra de MInas , durante a manhã foi realizada um momento especial de louvor e adoração e a tarde foi livre com muita diversão , piscina e churrasco a tarde toda .









Nenhum comentário:

Postar um comentário