
Foi realizado no dia 15 de setembro o primeiro retiro de jovens da igreja quadrangular de Ibitiúra de MInas , durante a manhã foi realizada um momento especial de louvor e adoração e a tarde foi livre com muita diversão , piscina e churrasco a tarde toda .
Nenhum comentário:
Postar um comentário